terça-feira, 24 de julho de 2007

Como a tristeza pode abater a alma humana?


As vezes tento não pensar no que aconteceu e no que poderá acontecer, sinto saudades de pessoas que há alguns anos diziam em ser meu amigos e que hoje não passam de meros conhecidos.

Tenho saudades daquele abraço amigo, daquele beijo sincero e das frases escritas em páginas de relacionamentos onde trocávamos engraçados dialetos.

Talvez essa dor seja só algo passageiro, talvez seja mais um momento difícil, que ainda não sei qual será seu final.

A incerteza da vida nos faz sentirem frágil e sensível diante de um turbilhão de cenas para tentar interpretar, o que muitas vezes não são as verdadeiras.

Não sei como você está, mas posso ter a certeza que deve está bem, não sei o que aconteceu, mas acho que no fundo deve ter sido algo bobo que depois iremos rir, pois é assim que espero.

A vida vem e a partida dela é sem volta, mesma coisa é amizade, uma vez que você a deixe, dificilmente ela vai retornar a ser a mesma do inicio.

O medo que sentirá em te perder é imensurável, me vêm uma tristeza tão dolorosa e profunda, não sei se perder uma amizade me deixará viver tranqüila, mas recordo que também já perdi amizades que considerava raridades, os considerava importantes, mas o tempo passou e me fez esquecer, mesmo as vezes lembrando dos momentos de alegria e até de confusão.

Finalmente, deixo você ir, não iremos olhar para trás, derramaremos lágrimas de saudade e um dia quem sabe a falta irá nos acalentar a dor da alma.

Um dia, qualquer dia desses, qualquer hora, ou quem sabe em qualquer vida dessas nossos caminhos irá se encontrar de novo e, aquela velha amizade irá retroceder a antiguidade da nossa juventude.

Nenhum comentário: