segunda-feira, 30 de julho de 2007

Affection


Um olhar

Um sorriso

Um aperto de mão

O que isso custa?

Não é apenas gesto de atenção e consideração com um outro fraterno ser humano?

O que aconteceu?

Será que não seremos mais os mesmo?

Você chegou sem pedir licença e agora saiu sem avisar, deixando na minha lembrança um amargo vazio e solidez.

Antes era amor, depois solidão e agora extremamente está assim, apenas um vazio.

Ando de mesa em mesa, com pessoas diferentes e simpáticas, busco aquilo que perdi, o inicio da libertação do meu eu.

Respiro, mesmo não querendo.

Choro, mesmo sabendo que é temporário.

Sorrio, mesmo que não tenha um bom motivo para sorrir no agora.

Escrevo, para espantar a solidão.

O que acontecerá daqui a um ano?

Talvez coisas muito interessantes me façam feliz, talvez não seja tão bom assim.

Jogo, me lembra perca, de certo modo joguei apostando alto em você.

Por que faz assim? fingir que nada aconteceu, somos agora meros conhecidos, tudo que vivemos juntos nada passou de momentos que certamente não tiveram importância alguma para você.

Hoje é segunda-feira, amanhã terça-feira e depois e depois os dias se tornaram em apenas dias de alegria e quem sabe de esquecimento.

Agora estamos assim, calados ausente vivendo em apenas de simpatia.

Nenhum comentário: