quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Minha saudade

Quando a saudade aperta não tem para onde se refugiar, ela vai se apertando, apertando até você não conseguir mais enfrentá-la de frente.

Às vezes me pego vagando na saudade e logo me deparo diante de tantos momentos vivenciados, dos quais, me fez sentir muito feliz. É então que vejo o seu rosto, um rosto que um dia me era estranho e sem diferença. Mas no agora, no presente, é um dos rostos que contem um sorriso infantil, um olhar amigo e a harmonia no falar.

Você se torna dia após dia um alguém importante para mim, talvez nem você saiba disso, ou tenha esquecido como amo estar com você. É você que me faz sentir saudades, mesmo que algumas vezes tenhas me irritado sem querer, mas, são nesses momentos que aprendir a respeitar seu espaço e sua diferença.

Quando a saudade quer me fazer ficar triste, me refugio em sua única beleza, pois dela e por meio do seu encanto que me fortalece dia a dia. De qualquer forma, sei que nossos caminhos sempre irá se encontrar, mesmo que não seja agora e nem amanhã, mas quem sabe numa sexta a noite de bohemia regado a bossa-nova a rock´n´roll?

Nenhum comentário: