quinta-feira, 26 de junho de 2008

Vivendo o desconhecido


Certo dia ao andar em uma longa estrada dos meus pensamentos, que até então era desconhecida dentro do meu universo, ousadamente abrir os olhos e vi algo que nunca pensei em ver, sentir algo que nunca pensei em sentir, foi quando percebi que desejei viver como nunca antes pensei em viver.

Dentro dos acasos da vida encontramos novidades e nos damos a oportunidade de escrever mais uma linha para a história da vida.

Agora, estou aqui declamando meu passo tímido, simplesmente sem querer me pego aqui entre as aspas, pensando em você, no seu sorriso quase tímido, com um olhar castanho, cheio de coisas para mostra-me nessa nova vida.

Quem será você?

Por que agora me conta os grãos? que os navios costumam levar para longe

Diga-me como viver? agora que faz parte, de uma parte que até então pensei que, não era embutido na minha percepção de vida.

Amo-te? ainda não sei, mas a certeza do por vir irá dizer a nós o que é fato, o que somos nessa terra do nunca, talvez por que não somos dessa terra, desse mundo, criamos a nossa própria hora.

Ao andar no desconhecido do meu pensamento, encontrei sem querer aquilo que pensei em ter perdido, na certeza por um minuto, lembrei apenas do esquecer, não recordava a onde tinha colocado o sonho, pois deste sonho tão sonho, era a voz do meu coração que não mais escutava.

Quem é você nessas canções? de um pobre aprendiz, amador, apaixonado pelo o amor

Peço-te que me ensines sobre as belas estranhas linhas dos sete mil amores, que está guardado entre nós.

Aqui fico entre as aspas, linhas dos pensamentos mais sinceros, textos até mal recitados, amores que tentam morrer de ciúmes, enlouquecidos da obediência, estarei aqui ainda ouvindo aquela canção de quinta-feira levado a bossa-nova, que mal sabia você o quanto deixou minha alma tão feliz.

Vou caminhando nessa longa estrada do meu desconhecido, recordando das suas belas frases, do seu rosto tão conhecido dentro das minhas verdades.

É você que veio desvendar, melhor, és você que veio me acompanhar nessa roda vida, fazendo-me conhecer melhor o que já era conhecido no tempo, na volta do meu coração, do meu e seu desconhecido.



Este texto é dedico a alguém muito especial, Ton...Adoro vc meu amor!

Nenhum comentário: