domingo, 21 de novembro de 2010

21 de Novembro/ Reta Final

“A paz é estar em par com Deus. Pra nós todo amor do mundo (...)” – Morena, Los Hermanos.

Incrível, incrível é esse equilíbrio que toma conta de tudo em mim. Será medo? O engraçado é a certeza que por alguns instantes vem escrever e descrever fato intenso, mas por alguma razão passa despercebido o passo tímido.

E falar em tímido, realmente confesso aos senhores: sou a pessoa mais tímida que conheço. Muita gente não acredita, porque será? Resta-me rir das circunstâncias interessantes e envolventes.

Estou mesmo muito tranqüila, aprendendo a vê as coisas além daquele estado físico.

Nesta hora caminha na memória o breve momento das mãos e pernas no carinho insaciável, encontrando-se com desejo guardado há tanto tempo. Dando a oportunidade de aflorar na lembrança certas vontades intensas, permitindo-me ter uma das melhores noites de descanso.

Ouço a canção que faz recordar: é isso! Continue vivendo intensamente!

Diz:

“Posso ouvir o vento passar, assistir a onda bater, mas o estrago que faz a vida é curta pra ver (...)” – O Vento, Los Hermanos.

Em outras palavras: Não deixar a vida ser apenas uma passagem, devemos tomar conta de tudo aquilo que pode ser o ponto inicial da felicidade.

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito 10 teu texto Pri *___*

Engraçado que hoje cedo estava pensando justamente nisso: viver intensamente, sem culpas, se alimentar sentimentos ruin, ou q bata uma deprê ms q tenhamos força mental pra afastar. E pra conseguir isso devemos fazer o q vc bem escreveu: 'tomar conta de tudo'. Tomar conta de nossos pensamentos e sentimentos, pois um alimenta o outro.

Parece coincidencia, ms teu texto veio cmo dizem 'a calhar' pra mim nesse dia 24/11/10.

Show de bola Pri! Parabéns! :)

Abração
Suelen

Pricila de Assis disse...

Su!!!

Tank's!

Deus tem sendo tão em minha vida por muitas razões. Mesmo que algumas vezes não veja solução mediatista, mas no momento certo, com uma certa paciência de jó! tudo termina bem.

Obrigada pelas suas palavras que tomo como bênção. Fico mt feliz de ter ajudado vc de algum modo.

Forte abraço da tua irmã caçulinha! hahahahahhahahahahahahahah

Inté!