domingo, 7 de novembro de 2010

Tarde de novembro, chuva de outono.


::LOST IN MAO::

Ela com olhar sincero diz:

- Quero mais desta felicidade.

Ele responde e sorri:

- Também importo-me com você.


Iniciei um belo mês com pé esquerdo. Alma grata a Deus por ser uma pessoa abençoada por nunca estar sozinha, dando sorriso mesmo preocupada ou ansiosa, pela vida que ensina um pouco a cada dia, a saber, buscar a verdadeira felicidade contagiante, aprendendo dar mais abraços apertantes e a ouvir longas histórias desta estrada. Dá até para começar criar belos artigos contados sobre a outra existência alheia com ar de histórias.

Ainda estou um pouco embriagada de sono, mas a noite do sábado anterior valeu por muitas noites entre velhos amigos. Celebramos o reencontro e abraçamos uns aos outros como há tempos não fazíamos. Estava com saudade de jogar cartas, tomar fanta laranja, assistir filme e tantas outras coisas que se faz com amigos mais chegados do que um irmão. Agora estou aqui reescrevendo velhos pensamentos felizes, esperança cada vez mais renovada, ouvindo o meu álbum favorito do Coldplay (x&y). Estou deitada de frente para a janela do meu quarto observando o céu cinza, os pingos de chuva bater no vidro e caindo como lágrimas alegres por está refrescando mais um dia.

Passeia sob a minha mente pensamento saudosista, feliz, tranqüila e sentindo-se desapegada, sem a velha companheira: saudade apertante. Mas confiante no sempre avante. Neste e mais um momento o coração está de novo saltitante como a musiquinha de propaganda de televisão: “pipoca na panela começa a pipocar (...)”.

Não tem explicação para essa tal felicidade chamada: Novembro.



************

Finalizo um breve entre linhas do pensamento com a canção que mexe com a minha cabeça..hehehehehehehe...

“But if you never try, you'll never know
Just what you're worth (...)”

Tradução: Se você nunca tentar, nunca vai saber o quanto você vale.

FIX YOU – Coldplay.

Nenhum comentário: