quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Anny


Amar-te sem medo e sem medida, ver o sol nascer junto ao céu azul, junto a vida.
Dizer mais uma vez eu te amo, é dizer ao mundo o quanto sou feliz por ter você comigo.
Nada pode ser tão real do que seus abraços acalentados de carinho por minha existência.

Hoje vivemos um amor fraterno recíproco.
Vivemos em busca dos nossos sonhos e as realizações deles.
Temos os nossos vinte e poucos anos de juventude, mas cheios de experiências bons e maus, embora que pareça às vezes ser tão difícil de superar.

Quero está assim com você, assistindo sua caminhada elétrica, sua vontade de crescer e superar as dores vividas.
Tenho medo de um dia não poder está ao seu lado, medo de não dizer mais uma vez eu te amo, medo de fingir que somos ainda grandes amigos.
Mas o que me dar mais medo, é de um dia não poder mais te ver em minha frente, nem que seja para assistir apenas uma única vez suas conquistas.

Não entendo teu português, muito menos o teu inglês, mas meu afeto por tua vida consegue traduzir o que queres dizer a mim, dizer que tudo vai ficar bem no final da história.
Seu nome estará guardado em minha lista de grandes amigos, conquistado e vivido, até os meus, quem sabe, cem anos de vida.
Seu nome será um dos que lembrarei e recordarei com saudades e até mesmo com lágrimas nos olhos, onde ao seu lado pude viver momentos inesquecíveis, vividos por nossa mocidade.
O seu nome tem a letra A do fim do meu nome.



Esse texto em homenagem a uma das pessoas que está a cada dia se tornando muito especial e importante na minha vida.

Nenhum comentário: