domingo, 12 de agosto de 2007

Amigos, será que sempre teremos um?



Quantos você tem?


Quantos desses lhe são sinceros?





Eu tenho em torno de treze amigos e desses posso dizer que me são confiaveis.


Amigo, uma palavra tão pequena, mas que nos transmite tanta energia positiva.


William Shakspeare diz " (..) os amigos são a familia que nos permitiram em escolher" e, sabe de uma coisa? É verdade!





Quem você conta nos momentos mais tristes e solitários?


Quem te ouve e te enche de conselhos para você enchegar o certo?





Eu tenho amigos que me são mais importantes do que minha própria familia,


Sinto mais falta desses amigos do que do meu Boris!


A presença deles me são necessárias, necessárias para trocar uma idéia depois de um dia inteiro de trabalho, necessário para lhes dizer o quanto os amo e quanto os são importante naminha vidinha barata.





Quando você chama seus amigos?


Quando você passou aos perceber?





Recordo de amigos na infância como a Lili onde costumavamos ir juntas a igreja.


Recordo com saudades da Karen, Alê, Ciro, Thiago e Paty na rua de casa jogando bola e andando de bicleta.


Sinto saudades da ligações de motivação da Rafa, das ligações de confissões trocados nas madrugadas de agosto a setembro com a Iana.


Tenho falta do tempo que vivi em noites de boemia regados a rock and roll no castelinho, tulipa negra, estação pirata e entre alguns shows ao lado da Débora e da Lívia, onde elas cuidavam das minhas bebedices e riam das minhas leseiras barés.


Tenho falta de tantos amigos, saudades das minhas primeiras descobertas
E cada uma delas vivenciadas com amigos muito especiais e únicos para cada momento.

Bons momentos passei em frente a um tv nos dias de domindo, risadas dei ao comer pitzzas depois da noite de rock..enfim, momentos sinceros e reciprocos foram vividos e desses momentos saudade restará, mas, com a certeza que o amanhã será lembrado por cada uma dessas raridades.

O mundo fica tão bom, cheio de vida, repleto de alegrias e experiências quando são divididos ao lado de pessoas especiais, pessoas que consideramos irmãos de alma, onde que ao lado deles você e eu pudemos aprender a amar, sentir saudades, a respeitar seu tempo, jeito diferente de levar a vida, seus gostos que até então parecia estranho, mas o que pode aprender de verdade o quanto é bom dividir sua vida e andar a lado a lado com cada um deles, aprendendo um pouquinho de cada um e absorvendo para si as coisas mais importantes dadas por eles.

Sim, hoje tenho amigos únicos e, por cada um deles tenho um grande amor fraterno.







*Esse texto foi feito em homenagem a duas grandes raridades que sinto falta, em especial a Galli.

Nenhum comentário: