quinta-feira, 3 de junho de 2010

04/06/2010

“Eu levo a sério, mas você disfarça...” (Djavan)

Em uma das conversas no MSN com algumas raridades, acompanha-me minha velha amiga solidão, a MPB desbravada e madrugada de chuva manauará, pensando no que foi dito em duas conversas, diz:

Parte I

Polly diz:

- Como você está?

De Assis responde:

- Estou beleza! Coração apaixonado pela literatura, pela chuva que cai neste momento, pela vida que é constante. Assim sou, assim existo.

Parte II

De Assis diz:

-Alma de Poeta!

Marcos responde:

- Não sou Vinicius de Moraes, mas sou Vinicius de Souza. Está no nome.(risos)

De Assis responde:

- ahahahaha...Eu sei disso, pois também como Machado de Assis, sou De Assis. Está no nome.

Acredito que representamos bem os nossos nomes, seja você, um ser com alma de poeta levado à bossa-nova, ou apenas um alguém sem rótulos, mas tanto quanto Marcos ou Eu, faz-se também a diferença. Que venhamos a pensar no impacto que realizamos no dia a dia. Pense nisso.

Tenha um ótimo feriado prolongado!

Nenhum comentário: