domingo, 3 de outubro de 2010

Metamorfose

Por Pricila De Assis
3h40

Cura. A cura do ressentimento chegou com um belo e novo reencontro.

Selado com o beijo do auto-amor próprio.

Selado com o encontro do bem estar.

Por um instante neste dia, voltei a ler uma frase interessante: “O que não me acrescenta, não me faz falta.” – Verdade.

Escolhas. Escolhi sair pela tangente.

Escolhas. Decidir seguir sem olhar o que deixei lá trás.

Escolhas. Sem esperar vivi algo diferente dos outros dias.

A noite chegou mais uma vez. E as rosas do coração alegram-se com a lua.

Depois de idas e vindas. Depois de frustrantes verdades. Depois de tantos e tantos.

Tudo dentro de mim, voltando ao seu lugar.

Tudo que era pensamento. Morrendo com as mentiras contadas de nós dois.

Cura. A cura interna começa dentro de nós quando damos chance para acontecer.

Levo comigo boas lições da vida. E outras novas surgindo com cuidados redobrados.

Deixo ir de vez. Deixando comigo uma bela viagem.

Fica comigo minha canção, meu violão e a mais nova Cia.

Saudades apertantes.

Terminando com: Esperando na janela.

Nenhum comentário: