sexta-feira, 3 de junho de 2011

FAÇA-ME TAMBÉM SORRIR



Sou feliz!

Você é feliz?

Não sei o que trás a verdadeira felicidade

Não entendo da paz alheia

Muito menos sei onde procurar a fonte da energia humana

Mas garanto a você uma coisa: Sou feliz!

Carrego no abraço amigo a mais pura sinceridade

Tenho momentos de egoísmo

Tenho momentos de frustração

Tenho momentos de raiva

Mas garanto a você uma coisa: Sou feliz!

Todos nós passamos por instantes complicados diante dos olhos

Já tentou, mesmo que difícil: Sorri na hora do aperto?

Se não!

Tente!

Experimente!

Principalmente:

SINTA! Que está vivo!

Essa é uma forma de praticar o pensamento positivo

Posso ser louca ao pisar no meu teto de vidro, mas o meu teto está blindado

Blindei para futilidades, intrigas, mesquinharia e entre outras.

Dentro desta “entre outras” que literalmente blindei, é toda forma de PRECONCEITO.

Se você é feliz com suas razões, deixe os outros serem felizes com suas razões e emoções

Se o mundo quer ser colorido, que SEJA!

Se o seu mundo quer viver de forma diferente nem que seja no preto e branco, que SEJA!

Talvez a formula da felicidade possa ser simples: aceitar o diferente já é um bom começo.

Registre sua marca!

Eu já registrei a minha

Sou feliz pelo que sou

Pelo DEUS que proporcionou ao meu espírito

Por cada benção que recebi

Por cada benção que ainda hei de receber

Por cada benção que não receberei

Sou feliz sem medo de ser feliz

Você entende o que traduzo em palavras estranhas ao seu mundo?

É possível que sim

Tenho momentos de fraqueza

Tenho momentos de solidão

Tenho momentos de desespero

Mas, sabe o que faz realmente sentir tal felicidade e dar a certeza de ser feliz?

É ter o poder de escrever e expressar o que necessito

Passando adiante os pequenos detalhes de linhas resumidas com erros ortográficos e concordâncias tão criticas aos lábios de outros

E daí? Não estou nem aí!

Sou feliz e deixar está assim, com erros ou sem erros, apenas:

Escrevo para você ler

Escrevo para você pensar

Escrevo o meu sorriso para você sorrir.

Eu posso fazer-te sorrir, se você deixar.

Nenhum comentário: