quinta-feira, 25 de março de 2010

18/03/2010

Meditando: “Filhinhos, sois de Deus e já os tendes vencido, porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo.” (1 JOÃO 4.4)

Depois de um dia sem internet e o meu laptop está dando probleminhas técnicos, por fim, atrasado alguns trabalhos de expediente, és-me aqui de volta sob o tema: Esperança, o crer do por vir. Esse tema fez-me pensar sobre algumas coisas da vida, estava relendo os dois textos anteriores deste site e, sentir que estava mesmo muito preocupada e estressada, mas agora está tranqüilo, menos chateada. Sabe amigos, mesmo que às vezes tudo pareça ser complicado, difícil de enfrentar, sei que Deus é o Deus de todas as coisas. Se até hoje estou conseguindo encarar os grandes gigantes, é por que Ele está sempre aqui ao meu lado, tudo o que faço, tudo que penso, tudo o que ouço, é para adoração de um Deus vivo e fiel, acredito que poucos possam entender o que já entendo e preciso ainda continuar buscando entender a verdadeira presença do Espírito Santo, o intercessor que conduz a cruz, levando arrependimento o pecador até aos pés da cruz. Ser cristão não é nada fácil senhores, expor-se de maneira absoluta na frente de todos, até daqueles que dizem-se “crentes” fazendo pose, ser cristão é morrer todos dos dias para suas vontades e deixar que as coisas benignas de Deus viva em nós, ser cristão é fazer escolhas diárias e, nessa vida só existe dois caminhos: o estreito e a larga, qual escolher? Enfim, são situações particulares que fica entre só Deus e nós. Nobres companheiros virtuais, aqui termino com a banda 3 Door Down, em particular vale apena ouvir. Ah!!! Não posso esquecer-me de desejar parabéns e toda a sorte de benção para minha amada mãezinha, completando mais um inverno caloroso: - Feliz aniversário D. Sandra e a todos os aniversariantes de março!.

Nenhum comentário: