quinta-feira, 25 de março de 2010

25/03/2010

Breve pensamento conduzido em delicadeza: O meu coração hoje amanheceu com perfume de rosas vermelhas....

Já tem uns dias que não escrevo, não porque não queira. Mas, a falta de espaço do tempo que é permito. Está semana tem sendo especial, não sei dizer ao certo, mas o que posso dizer em uma breve citação do cantor e compositor, Geral Vandré, na letra musical: Pra dizer que não falei de flores – “Quem sabe faz a hora e, não espera acontecer (...)”. Fica então a reflexão, porque faz-se a hora? Ou não espera acontecer? Talvez consiga responder por meio de uma das mensagens que, tive com uma velha amiga. Assim compartilho:

- Às vezes Rai, a gente deixa passar certas coisas na vida, inclusive as pessoas, normalmente confidenciamos sentimentos para pessoas que parecem mais conosco e, muitas das vezes nem ligamos para aquele individuo que está sempre ao lado, quieto e sorrindo. Também tenho pensado nisso, do quanto às vezes os de dentro de casa precisam de um abraço, um ouvir sorrindo e um querer de uma palavra sincera. Tenho aprendido muito sozinha por esses meses, andei pensando, refletindo e consertando, dando um passo curto, mas aí estou. Sempre avante! Como diz alguns super-heróis, tentando acertar, claro, muitas vezes deixo passar despercebido o erro. Mas, espero chegar um momento de declarar com a mesma sensibilidade q você demonstrou a mim agora pouco: - saiba q gosto muito de você. Obrigada mesmo pelo carinho, você também é importante e sentir saudade de você. Na realidade, ando sentindo saudades de muitas pessoas esses meses. Será q vou morrer? Ehehehehheh. Não hoje, essa é a minha resposta.

Finalmente, neste inverno mais que caloroso manaurá, digo e afirmo a todos que venhamos a demonstrar mais amor, perdoar e se perdoar por falhas quase indeterminadas, a vida é feita de pontos seguidos e não pontos finais. Concluo essa mensagem com uma das músicas que captei por aí nos downloads: The Moldy Peaches - Anyone Else But You.

Ps: Aproveito o momento para parabenizar Débora Mesquita, uma jovem muito alegre!!! Eheheheh...gente boa e Karina, minha velha e companheira assistente do Ação Brasil. Que o senhor Deus continue conduzindo a vidas de vcs senhoritas! Enchendo-as do Espírito Santo de Deus!

Um comentário:

Adnny disse...

Amiga ou fraterna como vc mesma fala!!!
As vezes as pessoas estão lonje como eu de vc neste momento, mais creio eu que verdadeiras amizades nunca se acabam. E quero que saibas que o fato de não termos masi saído ou conversado tanto quanto antes não significa que vc deixou de ser parte do meu circulo de amizades, sinto por vc um carinho muito especial. Sabes disso!! Sem mais delongas. Adnny Ramos.