terça-feira, 4 de maio de 2010

02/05/2010

Pensando: Promessas vazias, palavras que nunca será dita. Tudo no seu tempo.

Certas pessoas não tomam cuidado com que falam ou comporta-se...o que custa dizer: é isso! E ponto!....Criando expectativas frustrantes....estou farta de encontrar gente desse perfil: Hipócritas e Mentirosas!. Não que seja alguma santa! Cheia de graça, mas pelo menos costumo tomar cuidado para não fazer ninguém de palhaço. Vou usar o nariz de palhaço, o que acha?!. O meu coração está triste, decepcionado....não tenho porque ficar dedilhando emoções de uma outra hora que nunca existiu....bola para frente....As pessoas, só mostram aquilo o querem ser: Algumas almejadas, outras detestáveis...vai entender....Dessa vez e, mais uma vez canto aquilo que não existe: "Se o amor é fantasia, eu me encontro ultimamente em pleno carnaval..." (Vinicius de Moraes). Por fim, vivendo e aprendendo? Ou aprendendo e vivendo? Tanto faz, ambos nos ajudam a crescer. Não é verdade?!.

Nenhum comentário: