terça-feira, 4 de maio de 2010

30/04/2010

Incertos para o Certo, sem pressa.

Olho seu rosto e penso: Como você está?

Vejo suas novidades de vida e imagino se um dia poderia as dividir comigo.

Estou meio assim, sei lá...viajando nos pensamentos mais incertos, ouvindo conselhos mais que distantes.

Ando sentindo falta, falta de você.

Um dia perguntou-me: estou fazendo-te mal?!

Respondi: Preciso responder?

Contudo, quero está com cabeça fria para pensar melhor nas coisas do por vir, melhor para aceitar certas circunstâncias da minha vida. Diante de tantos e tantos, sou sobrevivente de mais um dia e, nós, como apenas meros humanos precisamos sobreviver a este dia.

Tem vezes que parecemos não sobreviver, mas pelo que acreditamos na fé em Deus que, hoje, é apenas mais um dia. Embora, a solidão seja tão incerta do perigo das horas. A verdade, em algum momento que sejamos tão aparentemente forte, está insegurança que bate a porta, com as tardes que talvez nunca venha acontecer, mas por sermos tão sensíveis adotamos a expectativa de que algo aconteça pela verdade que é vivente.

Ando sentindo falta, falta de você.

Estou dedilhando aos acordes do meu violão, como uma velha canção amanhecida.

Aqui estou aos seus pés iludicamente ou loucamente? Falo que estou fora de mim, é bom ou não? Procurei? Claro que não, mas estou bem, acredite, estou bem, mesmo com um coração apaixonado mais uma vez.

Quero apenas dar “a cara tapa” para dizer: Você faz parte de mim, faz parte do que pensei não existir mais em mim, você é especial para mim.

Quer saber? Como diz uma velha canção: Troco os meus planos, por um beijo seu. Preciso ser mais direta? E, mesmo não agüentando mais, ainda sim, vou chorar baixinho.

Com sotaque em Frances: J’ adore.

Nenhum comentário: