sexta-feira, 14 de maio de 2010

14/05/2010

Banda Third Day
Música: Nothing Compares (Nada se compara)


“Nada se compara com á grandeza de conhecer-te senhor/ Ouvir todas as histórias, vi todos os sinais, testemunhei todas as glórias, já experimentei tudo que é bom/ Nada se compara com á grandeza de conhecer-te senhor/ Vejo as pessoas perdendo tempo, aumentando suas riquezas para uma vida boa/ Nada se compara com á grandeza de conhecer-te senhor...”

Third Day, Ministra:

Estas palavras foram escritas pelo apóstolo, Paulo, são tão atuais hoje quanto eram há 2 mil anos. Mas, não importa para onde vamos, ou que podemos ver, que podemos encontrar, ou o que é nos dado. Não há nada nesse mundo que chegue perto de conhecer a grandeza de Jesus Cristo, nosso Senhor.

Estas palavras do apóstolo, Paulo, estão no livro de Filipenses, capitulo 3. Ele fala sobre tudo o que passou na vida e como ele foi criado na família certa, de forma correta de acordo com Deus, ninguém acharia nada errado nele. Mas, Paulo diz: Quando me deparei com a graça e misericórdia de JESUS foi quando descobrir o verdadeiro sentindo da vida. Todas as minhas realizações, tudo que fiz e o que farei nada disso pode ser comparado a JESUS.

É algo que não tem preço, em outras palavras, não há nada que não podemos nos desapegar para ficarmos mais próximos de Deus. E, Jesus mesmo disse: Se vais me seguir tens que morrer ti mesmo, pega a tua cruz e seguir-me. E disse ainda: Aquele que viver para si mesmo, perderá sua vida, mas as que viverem por mim, ganharão a vida eterna.

Ganharão alegria, paz ao lado Dele. O convite está lançando não por mim e pelo Third Day, mas por JESUS. Vinde a mim todos os que estão cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei. Os que tem medos, dúvidas, vinde a mim e vos darei respostas. Todos os enfermos, vinde a mim e eu os curarei, vinde a mim e vos darei a luz. E diz: Eu SOU o caminho e a verdade, ninguém vai ao PAI senão por mim.

Não há nada tão importante de quanto a conhecer a Jesus.

Continuação do inicio da música Nothing Compares

“Vivo o presente, pois não sei o que será do amanhã/ Não importa o que aconteça nunca estarei sozinho/ Nada se compara á grandeza de conhecer-te sennhor....”

Amém.


Caros amigos, essas palavras foram extraídas do DVD de um show da banda de rock alternativo, gospel. Que o Deus Eterno que sirvo todos os dias, abençoe e edifique cada vez mais a sua vida, que essas palavras também possam ser verdadeiras na sua vida, no nome de Jesus.

Com amor em Cristo,

Fraternalmente,

Pricila De Assis

Nenhum comentário: