terça-feira, 4 de maio de 2010

22/ 04/2010

Sendo tão de repente, aqui estou.

As dúvidas rolam sem parar, o coração quase não descansa, sofro? Vc sofre? É provável.

Tudo começou quase sem querer, apostando que nada seria tão diferente de outras tantas vezes. Aqui estou.

Quem é você? Faz-me escrever, impulsiona-me ir adiante e distante.

Quero poder dizer: Estou bem para prosseguir, mas ainda não posso porque não quero machucar ninguém, pois já fui ferida uma vez.

Mas, vem por hora alguém e diz: Não desliga, não quero dizer tchau, não agora, ouça a canção do que sinto. Se mesmo assim precisa dizer até qualquer dia, então, tudo bem, vai em paz.

Sendo tão de repente, aqui estou.

Por favor, não vai agora, fica um pouco mais.

Até as canções de Regina Spektor não saem mais da mente, que viagem?! Mas, afirmo: tudo tranqüilo.

Hey, presta atenção, estou aqui: apenas pensando, pensando adivinha em quem?

Apenas quero ver seu sorriso, o qual já disse uma vez: Você tem um belo sorriso. Mesmo sabendo que não serei eu, correspondia a tal altura, sabe de uma coisa? Arrisco-me, quer mais? Apenas Vivo! E, deixe-me viver, pode ser? Cedo de mais? O que não é cedo demais para quem um dia já foi tarde demais?

Por gentileza, não faça-me deixar de escrever mais uma vez ou de dedilhar canções de sentimentos mais que sinceros, palavras ou sentimentos mais que repetidos? Apenas Peço: Tente, tente e tente, mais uma vez entregar-se, por que um dia estive assim como você, hoje, estou aqui entregando-me, mesmo sendo tão arriscado.

Então, no finito do céu azul cante comigo: All you nedd is Love, porque com ele, penso em ti.

Nenhum comentário: