segunda-feira, 6 de setembro de 2010

The End

É bobagem, eu sei. Perdão.

Só estou precisando dizer a este coração que tudo passará mais uma vez.

Sou criança, infantil? Quero acreditar apenas que estou tentando desapaixonar.

Ouço o blues e recordo, por onde anda os pensamentos mais alegres?

Cadê os amigos para dizer o fato? Sem dizer a metade do outono, sem que ache isso uma historia repetida?

Tudo bem, voltando a respirar. E o fôlego fará bem a minha experiência de vida.

É o meu ponto de vista, e não aceito turistas. A canção toca no computador.

Estou de paciência zero, mas ninguém entende.

Cadê aqueles que realmente desejam te ouvir? Sem trocas?

Mais um dia amanhece e vou indo para o descanso, repouso para recompor o espírito.

Aqui, mais um ser que passará. Só decido mudar um pouco a rotina.

Todo o carnaval tem o seu fim.

Nenhum comentário: