domingo, 19 de setembro de 2010

Postagem: 13 de setembro de 2010

“Mais um ano que se passa (...)
Já não tenho a mesma idade
Envelheço na cidade
Juventude se abraça
Se une pra esquecer
Um feliz aniversário
Para mim ou pra você
Feliz aniversário
Envelheço na cidade (...)”
(Envelheço na cidade – IRA)


Mais uma semana está fechando e com ela tudo que vivi foi importante para amadurecer as idéias, entre estás idéias a felicidade de chegar a mais uma primavera com grande alegria: 25 anos, 25 anos de muitas histórias, juntando fatos de felicidade e tristezas divididos em sorrisos de papel.

Nesta semana tive a oportunidade de ser presenteada com uma frase que descreve bem o que estou sentindo estes dias: "Quando você se conhece aprende o que é a verdadeira liberdade.." (Autor desconhecido). Essas palavras são extremamente profundas a minha alma de escritora. Como presente estou em ótima saúde, ganhei novas amizades, resgatei algumas, reencontrei outras, descobrir uma nova canção da banda Espantalho (Tempo de Despedida), desenvolvi um novo de escrever, fui desafiada a escrever um outro estilo que qualquer dia desses ponho em prática.

Enfim: vivi, vivo e viverei intensamente meu dia a dia, seja no trabalho, em casa, na igreja ou em uma rodada de parceiros da vida, dos quais guardo no coração fraterno.

Estou vivendo dias de paz regada a muitos desafios, com dias difíceis, mas não impossíveis de continuar a prestar continência e marchando em frente como uma boa soldado, nos bons dias de sol ou chuva.

Setembro tranqüilo e chegando bem ao meu novo destino em mais um ano de renovações de projetos e conquistas, com a chegada de mais um ano de vida, também tiro um momento para agradecer tudo que vivi na outra aurora da vida, pois são estás vivencias que nos ensinam a madurecer para a realidade, construindo outras pontes concretas e seguras para que outros possam nos olhar como exemplo a seguir nesta caminhada.

Agora, quero apenas olhar para dentro de mim, por em prática as reflexões deste novo tempo que chegou com grande sossego e conforto espiritual.

Termino este breve pensamento com o refrão: "Confesso está mais sossegado aqui, conforta saber que te trago em mim. O amor foi vivido (...)" (Tempo de despedida-Espantalho).

Até logo

AGRADECIMENTO:

Ao pai querido dos céus pela força e bênçãos espirituais que derrama-me todos os dias sob minha vida, pois reconheço como ser humano não mereço, mas mesmo assim Ele é bom o tempo todo. E permitiu que pudesse nascer em um mês maravilhoso, em uma data tão linda e de muita sorte (muitos não vêem assim...que pena!): 13 de setembro, diga-se de passagem, nasci em uma sexta-feira! Hahahahahhah...Mas como sempre digo sinto-me uma pessoa abençoada e não acredito no azar, mas em um único senhor da minha vida: Deus.

Aos meus pais que os vejo como porto seguro, sempre ao meu lado, amigos também fieis, parceiros para todas as horas.

A todos aos meus amigos que lembraram-se do dia 13 de setembro enviando torpedos, ligações no celular, scraps e mensagens personalizadas no Orkut, o agito no boliche, os presentes que recebi (adorei todos) e principalmente o amor e amizade leal de cada um por mim, como também tenho estima por cada um de vocês: meus queridos.

E termino agradecendo em especial alguém muito querida que a cada dia tenho a certeza do quanto é importante para mim, R.A. Obrigada amora vermelha!

Com amor fraternal da amiga,

Pri

Nenhum comentário: