domingo, 5 de setembro de 2010

Circunstâncias

Por Pricila De Assis
01h50



Não estou bem. Deve ser a temperatura emocional.

Dias cheios e acompanhados de grandes doses de política casual.

Queria poder teletransportar o tédio quando chegar.

Mas como?

Tanta coisa para resolver e o peso nos ombros está difícil de continuar a caminhar.

Vou descansar um pouco, dá-me licença? Preciso de um tempo.

Estou? Não estou, nem penso em descrever sobre isso.

Ferida? Não, estou apenas calejada das horas.

O coração é uma decadência, por que é humano. Não é um ET.

Até podia? Claro.

De onde vem este peso? Estranho, ver e não tocar.

Estou sentindo.

Toque o som.

Exale o perfume.

Tome mais um cálice e prometa ficar está noite.

O talento de compor outras entrelinhas, restando em dançar conforme a música.

Saudade? É do que não vivi. Como sei? Não sei.

Pode ser também da infância quando era tudo mais fácil. Fácil?

Preciso embora para outro lugar que não precise desabafar nas linhas de mais um texto

falando de coisa qualquer ou qualquer coisa?

Embora a dúvida da certeza aqui fica o pensando do pensador.

Nenhum comentário: