sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Sereno

Por Pricila De Assis



A noite parece perfeita.

Chove lá fora, termino mais uma noite com sorriso largo no rosto.

Felicidade? A flor da pele.

Estou a caminho do certo e do incerto, mas onde fica os dois?

Tranqüilamente tomo meu cálice e despeço-me da saudade.

Saudade? Quem falou em saudade?

Eu sinto saudade.

Saudade do som do sorriso do amor.

Saudade do beijo que nunca tive.

Saudade do olhar daquela paixão amanhecida.

A noite parece que será intensa.

E o desejo enlouquece minha vontade guardada no silêncio das palavras.

Aprendo a traduzir a letrinha enigmático do teu nome.

Leio sua vida em meu mapa astral

Que belo astral

Extasiada absurdamente extasiada com pintadas eletrizantes.



*** Texto que vai a qualquer um que identificar-se! rs rs....

Nenhum comentário: