domingo, 30 de janeiro de 2011

Sentimentalismo Barato

19h12

Estava ouvindo velhas canções de amor, canções que dilatam no peito a saudade apertante. Diante de certos encontros percebo como tenho amadurecido para uma realidade constante de sentimentos a flor da pele.

Estou com um nó na garganta que não sei se ainda suporto censurá-lo pelo simples motivo de não querer desabafar essa melancolia da alma.

Quero continuar aprendendo a suportar o insuportável, vencer os obstáculos, olhar além do que se vê, sentir a emoção da paixão incendiar o espírito.

Confidencio entre os acordes do meu violão palavras que guardei para alguém especial, mas entendo que ainda devo guardar esse tesouro para outro ser, talvez, em qualquer fila dessas do pão, do cinema ou quem sabe em uma mesa de bar encontrarei o que procuro mais de três anos.

Ao retornar para casa fiquei pensando em algumas coisas que rodeia as idéias. Cansei de esperar, cansei de chove e não molha, na realidade estou cansada de indecisões alheias. Nunca tive intenção de fazer promessas vazias ou em está no outros braços para esquecer do porre de outra pessoa.

Vou caminhando nessa longa estrada da vida com o sorriso no rosto, carregando no coração amigo os aprendizados, tirando das lições ruins o melhor para que no amanhã possa acertar.

Apenas procuro viver, não faço mais anulações a respeito do que querer. Cheguei cedo demais no ponto onde parei alguns meses. Agora? Bola pra frente, acredito que dessa vez será mais fácil esquecer o amor que tive.

Um comentário:

Fabio disse...

Aeh, garota, show de bola.

Tem falado com o Jhony?