domingo, 30 de janeiro de 2011

Em mim, flores de Outono


“Meu pensamento não quer pensar. Ele está com preguiça de se levantar(...)Que o meu pensamento não vai pensar... com os mesmos padrões de séculos atrás, com as mesmas paixões por coisas absolutamente banais(...)” (Meu pensamento não quer pensar – Paulinho Moska)


Gosto de escrever na madrugada.

Gosto do gosto de ficar buscando dentro de mim a inspiração viva.

Gosto de por para fora tudo aquele conteúdo entronizado com canções que falam por mim, de nós, de todos.

Tive um belo final de semana na companhia de pessoas especiais, com os seus particulares, seus problemas, suas evoluções.

Voltei a reencontrar gente que no fundo até nem queria reencontrar, fiquei sabendo de novidades que nem esperava ouvir, mas não desacreditei que as coisas podem mudar.

A vida é mudança, é constante evolução. E quando isso acontece, nada fica no lugar, nunca volta a ser o mesmo como foi do inicio.

Algumas coisas que tive o prazer de vivenciar mais uma vez:

Exalar cheiro do perfume conhecido.

Tocar na pele da paixão.

Ouvir com alegria as boas-novas.

Também tive uma dose de tristeza em ver que certas coisas não mudam.

Não fugir mais das minhas vontades que bateram a porta.

Estou tranqüila, percebi também que nem tudo é para sempre. A dorzinha deu uma pontada chata no inicio, mas definitivamente é melhor doer do que intercalar.

Escuto Paulinho Moska, músico com uma leveza em suas letras afáveis de romance. Gosto de ouvi-lo quando viajo, faz-me pensar nas coisas boas da vida. Faz-me querer escrever sobre o que passa aqui dentro desta mente acelerada.

Está ficando tarde e amanhã/hoje preciso levantar cedo para trabalhar no clipping e revisar a sugestão de pauta, cavar espaço para publicação na mídia, sem contar vou retomar nesta semana as pesquisas sobre mídias sociais.

Terminando mais um “entre linhas do pensamento” que agora entra com novo nome: Sentimentalismo Barato.

Compartilho a canção Reflexo e Reflexões:

“Esses encontros e desencontros do mesmo sopro que atravessa eu e você. Se estou contigo é porque estás comigo. E nós, não podemos nos perder(...)”

Vou indo, mas breve retorno. Sempre volto ao mesmo lugar para deixar flores de outono.

***

Manaus - Am

00h52

Nenhum comentário: