sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Vontade Plena daquele que vive em mim :)))


Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Mateus 6:33


Adorar a um Deus vivo nos faz sentir seguros de um todo nesta vida. Entregar os caminhos mais particulares nos faz refleti: Como somos dependentes. Agradeço ao papai querido pelas promessas e muitas bênçãos benditas das quais sou grata por vivenciá-las a cada respirar.

Queridos, estou vivendo uma vida diferente. É um amor incondicional que faz sentir o desejo de ser cada vez única, faz abrir mão das minhas vontades, do meu querer para viver plenamente na presença do Pai. Mas, em mente lembro todos os dias que somos falhos, necessitados da unção, da misericórdia do senhor Jesus. Sou falha, sou pecadora e preciso mais de Cristo do que de qualquer religião. Aqui, faço recordar: Maior é aquele que está em vós do que aquele que está no mundo. (1 João 4:4)

Todos os dias ao buscar Deus no meu quarto, no trabalho, na rua ou onde quer que esteja o Altíssimo faz-se presente em cada coisinha que possa sentir, posso tocar... cada sorriso que dou, cada lágrima derramada, cada instante, cada projeto que faço, cada objetivo alcançado ou não o senhor Deus, tem abençoado, tem feito presente.

Não é fácil aos 25 anos de idade dizer não ao sexo, vícios, coisas que o mundo de vislumbres oferece dia após dia, mas com toda a sinceridade só tenho conseguido vencer cada luta, cada batalha, porque tenho buscado ao lado dos meus amigos em Cristo, aquele que se Chama: O Rei da Glória. Meus abençoados, digo a vocês como Deus é bom e magnífico o tempo todo, sentir a presença Dele nos tomando, nos restaurando, nos curando e querendo fazer cada vez melhores em tudo.

Existem pessoas quando dizemos: Sou cristão, pensa logo que somos proibidos de fazer qualquer coisa que o secular faz. Amados, como muitos estão enganados. Somos jovens, somos pessoas, somos liberados de fazer qualquer coisa nesse mundo, só que nos tornamos diferente pelo motivo de querer fazer acampamentos espirituais onde buscamos nos confraternizar, gostamos de sair para jantar fora, receber amigos em casa para assistir filmes. Em I CO 6:12, diz: A mim tudo me é permitido, mas nem tudo me convém. Isso vai de cada um reter o que é bom para si, mas esse reter tem que ser mediado a vontade do nosso Deus vivo, o senhor da nossa vida.

O mundão nos oferece como disse: Baladas infinitas, beijos na boca de qualquer individuo, bebidas, vícios, mas ninguém enxerga que após uma noite dessas, o dia seguinte sentimos mais deprimidos do nunca, muitos pela mentira que vive, outros pela ganância, alguns pela promiscuidade e assim se vai vivendo. Quem sabe até sabe de tudo isso que vos escrevo, só que prefere está cego opcionalmente para não cair em depressão, tristeza, angústia. Eu escolhi abrir mão e viver o que está escrito em I JO 3:16: Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

Algum tempo caí nas minhas vontades humanas, voltei a fazer tudo que fiz durante cinco anos da minha vida longe do pai: Bebia muito, baladas regadas a promiscuidades, fora muitas outras coisas. Era legal?? Claro, ótimo, qual é vontade carnal que não é gostosa??? Mas e depois? Depois é outro dia, no meu caso, não me contentava com o pouco, queria mais até chegar certo ponto do vazio, desespero da depressão, porque muitos como eu buscava a noite para preencher a distancia, preencher lacunas vazias no coração, confusa. Não faz muito tempo que estava voltando a viver isso de novo, mas quando entregamos a nossa vida a Cristo, meu irmãozinho e minha irmãzinha, as coisas mudam. Passamos a sentir falta de reuniões de oração, passamos a sentir falta de uma apego diferente, passamos a pensar: Nossa! estou com saudade de conversar com Deus. E de repente nos encontramos de volta ao caminho, porque Deus quando nos sela em vida, querendo ou não, retornamos sempre ao caminho Dele, é como se fosse natural do sobrenatural. E quando estamos longe do Pai, sentimos inclusive até falta de conversas mais regadas a conhecimentos gerais e produtivos com pessoas que caminham com o mesmo propósito, sem precisar falar palavras de baixo escalão ou depreciadoras. A conversa é outra, a convivência também é significativa, não é de metido crente, é apenas o natural do saudável, é família espiritual que cuida. Só dá para entender o que digo, quando se vive tudo que estou compartilhando. Tem uma canção que ouvi do DVD (Ganhei de presente quinta-feira) da banda “Diante do Trono” que diz:

“Dentro de mim existe um lugar
Um espaço pra alguém completar
Alguém que me entenda e compreenda
Alguém disposto a amar
Não sou um ser perfeito, mas sei
Que Deus em mim irá terminar
A sua obra, sua misericórdia
Cada dia vejo se renovar
Será que nas horas em que eu falhei,
você me olhou com perdão?
Nada é mais importante do que nossa comunhão
Meu irmão, eu preciso tanto de você
Me dê a mão e juntos vamos correr
Pelos campos do Senhor e conhecer o que é o amor
Que traz cura e restauração”
(Meu Irmão – Diante do Trono)

Essas palavras de benção traduz: Somos um em Cristo Jesus.

Sabe gente, tenho experimentado o renovo dia a dia. Não sei o que é, será um novo amor? Com certeza, com certeza é o amor de Deus que tem habitado no meu coração. É o novo de dizer: Espírito Santo abre os olhos espirituais em mim. Rendo a minha vida a ti Jesus.

Li alguns dias no perfil de uma velha companheira de faculdade que dizia: Hoje sei quem são os que me fazem bem, os que me fazem mal e os que não fazem simplesmente nada.

Com o coração de adorador meu amigo, Deus tem muito a nos oferecer, oferecer só alegria, palavras de felicidades, conforto do por vir e também de fortalecimento, pois nem tudo é flores, como crentes em Cristo passaremos/passamos por muitos momentos de divisão, tentação, batalha que às vezes vamos pensar: Vou desistir! É aí que Deus vem e derrama o seu rio de vida sob a nossa.

Ao ler a mensagem do perfil da minha amiga e procurando entender. Entendi que a nossa vida é assim com senhor, sabe porquê??? Porque passamos a enxergar o que é melhor para a nossa vida, mas não enxergamos com os nossos olhos humanos e sim com o espiritual. É aí que a realidade nos sobrevém e diz: Faça a triagem e diz o que é melhor para você no nome de Jesus.

Aqui quero registrar uma sexta-feira abençoada pelo pai, do qual faz meditar na palavra de vida:

"A vontade de Deus é boa, perfeita e agradável” (Rm12:2)

A todos vocês meus amigos, visitantes e blogueiros desejo uma rio de bênçãos sem medidas sob suas vidas no nome de Jesus Cristo! Pois em minha vida só tem bênçãos a contar e elas sempre as contarei no: Escrevendo Entrelinhas do Pensamento da Vida.

Um grande beijo em seus corações,

Com amor em Cristo,

Pricila De Assis

Um comentário:

Marco Antônio Pereira disse...

Este testemunho deve viajar o mundo eu sou mais um homem dependente de Deus continue firme nao desista jamais Deus vai te surpreender