sexta-feira, 6 de agosto de 2010

06/08/2010

“Quando você me ver, vejo outra vez aquela chama...” (Sinais de Fogo – Preta Gil)


O meu coração por ti ler pensamentos itinerários da magia secular
Não o entendo, muito menos procuro entender
Apenas vivemos o vão de cada momento
Um dia em teus braços hei de enlaçar-me
Em teus lábios hei de perde-me de paixão
Fogo ardente de um louco coração
Sentindo os teus intercalados beijos ardentes
O meu desejo afrodisíaco
Em teu canto do encanto quero derramar os mais íntimos segredos
Inspiração da mulher, algo gentil aos olhos do apaixonado
Tocar seu rosto, sentir seu corpo quente, notar as músicas da alma, saciar a sede das amoras
sim, minha bela amada, és a minha aurora, amora, minha rosa, meu espaço no meu mundo
Meu caminho com você faz-me sentir segura
Seu carinho tão presente é um exalar do perfume do amor storge
Sinceridade absoluta sinto em sua mão amiga
Com este coração apaixonado por seu encantar, deseja estar a cada aurora desta terra de ninguém
Não importa os momentos mais lúdicos um dia vivemos, mas hei de lembrar a cada sorrir da lembrança e tentar revive-las mais uma vez na vida, com você, emaranhando amor Eros.



***homenageando R.A.

2 comentários:

Raissíta disse...

Este texto está pesado.
Sinto o pesado.
Pesado de emoção.
Emoção que admiro, emoção que gosto de ver na mulher que conheço, na mulher que te tornas a cada dia.
Na alegria que sentes.
A alegria de viver .
Conheço-a amiga e me mostra sua face e o íntimo de sua alma.

Pricila de Assis disse...

É emoção de sempre tê-la ao lado.
Emoção emaranhado de verdades ditas, não itinerantes como o velho o coração.
É sim, alegria constante de escrever, expressando o desejo.
Porquê aqui, liberto o meu infinito particular.

=] Beijos minha amiga e amora vermelha! rs

;)