quinta-feira, 19 de agosto de 2010

19/08/2010

“Vou me mandar desse estado, vou me mudar de canal
Num verso de Jorge Amado cantado por Dorival
Bem longe desse negócio, troquei o estresse por uns dias de ócio
E no mais, tchau! (...)”
(Stop Stress – Linox)

O coração está a mil. A semana começou bem e pelo que vejo terminará mega ótimo. Estou tão feliz com o reencontro de uma velha amiga que, o coração não sossega um segundo para voltar reencontrá-la em dezembro deste ano.

É tão bom quando estamos bem assessorados de pessoas queridas, vivendo novas experiências seja qual for a sua intensidade e da importância que carrega em nossa vida. Nas últimas semanas passei por instantes duvidosos, aprendendo mais uma vez a respeitar o valoroso tempo das coisas desta terra de gigantes.

Guardo no momento uma frase musicista que faz sentir tranqüilidade, por isso adoro música:

“E mesmo que eu encontre
Um caminho diferente
Que aproxime o eu de mim
E afaste o eu da gente
Eu vou tentar (...)”
(Eu vou tentar – IRA)

Aprender e aprender, é o que faz dar gosto de viver. Ainda está semana iniciei, para ser mais precisa: hoje, dei um passo a mais uma etapa para aprimorar a vida profissional e acadêmica. Estou feliz por esse momento. Tem pessoas perguntando se ando em novidade de vida, sabe a resposta que vos dou? A vida já é por si uma novidade continua.

Todas as horas sejam elas ociosas ou não, estressantes ou não, paz e amor ou não, já é novidade de alegra-se com a vida vanguardista. Cada instante do respirar aprende-se algo para agregar na mala de conhecimentos gerais, aprendendo a dar um pouco mais para os outros, multiplicando a sabedoria.

Filosofando? Não senhor! Apenas divulgando! (Hehehehehe). Apenas neste agora dou-me um pouco de mim a você que, anda a ler os meus textos tão loucos e por algumas vezes sem anexo, mas está sou eu: Vezes em anexo ou com seu complexo particular.

Mais uma vez não quero te vender o meu ponto de vista. Nesta hora pego o trem que desconheço seu destino e com ele vou descobrir outros rumos, viver outras estradas e fatalmente não olhar para trás.

Então termino esse breve texto com: Muito prazer, ao seu dispor.

Até logo camaradas!

Nenhum comentário: